15 de julho 2019 • Nenhum Comentário • Escrito por

Público lota o Parque Brasil 500 em Paulínia, um sábado pra lá de especial, feito para você!

Uma sexta para entrar na história! Assim foi a noite do dia 12: casa cheia e honrarias para a Festa que voltou a ser realizada após um longo período, estamos de volta no circuito de rodeios do Brasil. A festa teve a Abertura anunciada pela equipe da Tv Rodeio.

Provas Esportivas

Jordan Jordão Junior obteve a maior Nota do 2° Round, montando Touro Mormaço da Cia de Rodeio Pemag, Obtendo a Nota de 89,50 pts

PAULÍNIA RODEO FESTIVAL 2019

ACR TIME DE CAMPEÕES

O rodeio em touros é uma etapa da acr – associação dos competidores em touros e TB vale pontos para a lnr- liga nacional de rodeio, ou seja, o campeão de Paulínia tem vaga para montar em Barretos na final da lnr

No palco Principal

Foi anunciado a entrada de ZEZÉ de Camargo e Luciano, abrindo a programação desta sexta (12). Os cantores apresentaram seus hits de sucesso como “é o amor “e” vivendo por viver”, além da atual música de trabalho.

Paulínia Rodeo Festival 2019A dupla atendeu à Imprensa local no Camarim

Confira abaixo a entrevista da dupla à TV Estação Online:

 

 

O público estava animado e continuaram até a madrugada de sábado para aguardar a apresentação do grande Luan Santana. O cantor interpretou seus grandes sucessos, com a participação do público, que cantava absolutamente todas as canções. “Em um momento de extremo carinho com o público, Luan distribui rosas(flores) para a plateia.

Filmei um pouquinho, confiram no vídeo abaixo:

 

Para esquentar mais a noite, com término do show principal, duas áreas de lazer estavam preparadas para o público, os camarotes corporativos e a Área Vip.

A festa teve término somente as quatro horas da manhã!

Serviço:

Paulínia Rodeo Festival

Local: Parque Brasil 500 – Paulínia-SP

Gostaram?

Até o próximo post 🙂

 

%d blogueiros gostam disto: