28 de abril 2016 • Nenhum Comentário • Escrito por

Oi gente !!

Iniciei a semana em festa. A Bolo da Madre Guanabara celebrou seu 1º aninho nessa segunda (27), a franqueada Camila Honorati Francisco recebeu a imprensa em um delicioso chá da tarde e degustação dos tradicionais bolos da rede.

 

bolo-da-madra-guanabra-um-ano-abril-2016-2

Fui flagrada comendo rs

Além de sabores tradicionais como fubá, brigadeiro e cenoura com chocolate, o grande diferencial da Bolo da Madre são os sabores mais inusitados como pistache, lavanda, bolo de sonho e o delicioso bolo de churros, que também é servido na versão em potinho com cobertura extra de doce de leite.

um-ano-bolo-da-madre-abril-2016-espacodabetablog

Bolo de sonho

IMG_5159

Bolo Parabéns de brigadeiro (uma delicia)

A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas também com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido. Pensando nisso as lojas seguem um padrão bem agradável e ambiente com toque retro. São mais de 23 lojas espalhadas pelo Brasil.

 

Serviço:
Bolo da Madre Guanabara
Endereço: Avenida Barão de Itapura, 2182 – Campinas
Instagram: @bolodamadre
facebook.com/pages/Bolo-da-Madre-Guanabara
www.bolodamadre.com.br

Gostaram ?!

Beijos, até o próximo post 🙂

%d blogueiros gostam disto: