23 de Abril 2016 • Nenhum Comentário • Escrito por

Oi gente !!

Hoje é dia de saber mais detalhes da nova decoração da tradicional Boutique Montblanc do Iguatemi Campinas.

A primeira fora de uma capital, com 19 anos de mercado,  acaba de finalizar uma reforma que garantiu novo projeto de decoração ao espaço, tornando-a muito mais aconchegante. Os produtos da boutique – muitos deles exclusivos e em edições limitadas – passam a ser apresentados por segmento, em móveis que facilitam ainda mais a visualização das peças, gerando mais comodidade para o cliente.

B

Trata-se de um verdadeiro encontro com a melhor tradição do chamado “craftsmanship” – expressão máxima do cuidado artesanal com que são feitos os relógios, artigos de couro, acessórios masculinos e femininos e os célebres instrumentos de escrita Montblanc, Maison que em 2016 completa 110 anos.

C

“Estamos felizes em trazer para Campinas e região esta nova Boutique da Montblanc. O cliente passa a ter aqui a mesma experiência de consumo que pode encontrar nos endereços internacionais, com o mesmo envolvimento sensorial, o mesmo atendimento e a mesma oferta de produtos, com a vantagem de ser atendido no seu próprio idioma e com as facilidades de parcelamento que só existem aqui“, declara Alain dos Santos, diretor geral da Montblanc no Brasil.

 Alain dos Santos e Carlos Bosco na reinauguração da loja

Alain dos Santos e Carlos Bosco

Para marcar a reinauguração da loja, a Montblanc do Iguatemi Campinas recebeu dois grandes lançamentos da Maison: a caneta Rouge & Noir – apresentada mundialmente no início deste mês de abril em Nova York, exibida em um evento no Brasil pela primeira vez em Campinas – e o relógio 1858 Small Second Blue Edition.

O que acharam ?

Até o próximo post 🙂

Beijos

%d blogueiros gostam disto: