04 de Janeiro 2017 • Nenhum Comentário • Escrito por

Oi gente !!

Feliz Ano Novo, meu desejo é que esse seja o melhor ano que você já viveu até aqui.

E no primeiro post do ano, a novidade é a nova atração da casa Vila Paraíso Restaurante , localizada em Campinas (SP), que ocorre todas as quintas, há cinco anos.

Instalado no Distrito de Joaquim Egídio,  uma região onde predominam a mata natural e reduto de casarões e fazendas do século XIX, o restaurante, é um dos ícones da gastronomia regional. Com um cardápio assinado pelo Chef Ricardo Barreira, inspirado nas heranças paulistas, a casa tem como uma das atrações a Noite da Paella, realizada toda quinta-feira, a partir das 20h, onde o tradicional prato espanhol e uma versão brasileira, é feito no meio do salão sob os olhares dos clientes.vila-paraiso279

 A grande novidade da Noite da Paella para 2017, quando ela entra em sua sexta temporada, é o sistema de cobrança e a ampliação do cardápio. A partir deste ano, o cliente passa a pagar um preço fechado, de R$ 64,90, com direito a degustar os dois pratos á vontade. Além disso, o valor também dá direito ao consumo, também livre, de 23 antepastos na entrada, mais uma sobremesa diferente a cada semana, criada pelo Chef do restaurante. Assim, o cliente terá como despesa adicional apenas a bebida consumida e a taxa de serviço.

A tradicional paella espanhola é preparada com arroz, frutos do mar frescos e carnes. Já a versão da Paella Caipira é um prato feito com ingredientes da culinária brasileira. Segundo o Chef Ricardo Barreira, a Noite da Paella traz uma proposta de oferecer uma opção diferenciada de jantar para quem aprecia a alta gastronomia internacional e nacional. A ideia de preparar as receitas no meio do salão sob o olhar do cliente, explica ele, tem como proposta oferecer às pessoas uma experiência única, tanto visual, sensorial e aromática. “Elas são convidadas a conhecer os detalhes de como é preparado o prato muito rico, perfumado e saboroso, que se tornou um dos carros-chefes da casa”, acrescenta.

Embora a paella seja a principal atração da noite, o Vila Paraíso não deixa de servir os demais pratos do cardápio para aqueles que não apreciam a iguaria. Além da gastronomia, neste dia o restaurante também oferece durante o jantar uma atração musical ao vivo com um repertório com o eu há de melhor da Música Popular Brasileira.

Sobre o restaurante

Inaugurado há 16 anos, o Restaurante Vila Paraíso está situado em uma área de 300 mil m2 cercada por uma mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA), o que proporciona aos visitantes um espaço único para reuniões informais com amigos e família

Durante o dia, nos finais de semana, entre quinta-feira e domingo, o restaurante conta com um amplo espaço de lazer para as crianças e um playground em madeira, com monitores disponíveis para realização de oficinas em papel Machê, a fim de aumentar a tranquilidade dos pais.

Para completar a tranquilidade nas refeições, o restaurante Vila Paraíso possui um amplo estacionamento, com o serviço de manobristas, sem custos adicionais aos clientes. O estabelecimento busca sempre dar o máximo de atenção e conforto aos visitantes, desde a hora em que entrega o veículo no serviço de vallet, até a hora de partir.

 

Serviço:

Noite da Paella do Vila Paraiso

Data: Todas as quintas-feiras, a partir das 20h

Valor: R$ 64,90 para comer à vontade

Endereço: Av. Heitor Penteado, 1716 – Distrito de Joaquim Egídio, Campinas (SP)

Estacionamento com manobrista e música do vivo grátis

Reservas: 19 3298 6913 / 19 3231-7287

Site: http://restaurantevilaparaiso.com.br/  |  Página no Facebook:  facebook.com/restaurantevilaparaiso