24 de março 2015 • Nenhum Comentário • Escrito por

Oi genteee, tudo bem com vocês?!

Eu não sei vocês, mas eu estou com a sensação de que a semana só tem um dia e apenas 12h, pq não esta sobrando tempo para fazer nada…

Hoje vamos conhecer o mais recente lançamento da Adidas, que já chegou as lojas físicas e virtual  Artwalk (www.artwalk.com.br) o Busenitz Kevlar. O tênis desenvolvido por um dos principais skatistas da atualidade, o californiano Dennis Busenitz foi inspirado no seu amor pelo futebol e por chuteiras.

Em couro e com toque especial nas laterais e no calcanhar, onde há sobreposições em kevlar (material usado em coletes à prova de balas e construções aeronáuticas), que dá mais durabilidade e resistência. O solado é de borracha vulcanizada e no calcanhar, um reforço que assegura a tração e a segurança para manter a velocidade e a estabilidade. O preço dele é R$ 329,99 do 38 ao 43.

tenis (2)

E ai meninos, gostaram?! Sim “meninos” pq esses dias recebi criticas (kkk) de uns amigos falando que não tem conteúdo para eles aqui.  Estou pensando na hipótese de pautas exclusivas pra vcs  aguardem mais um pouquinho rs.

Para quem não sabe, a Artwalk pertence ao Grupo Afeet, que à época, percebeu a falta de um player forte em seu nicho no país, detectando a oportunidade de implementar uma rede de sneaker stores no Brasil. A Artwalk é focada em calçados de moda, casuais e sneakers e disponibiliza ainda um mix complementar de ‘Ts’, caps, meias descoladas e mochila. Trazendo um mix de produtos atualizado com as tendências internacionais e, como diferencial, a melhor experiência de compra em um ambiente diferenciado, com vendedores especializados na ‘cultura sneaker’. Entre as marcas comercializadas pela rede estão Nike, adidas, Vans, Converse, New Balance, Keds, New Era, Jansport e Stance. Atualmente, a Artwalk, além de loja virtual, possui 34 lojas distribuídas nos principais shoppings de cinco estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Pernambuco.  www.artwalk.com.br.

Gostaram ?! Deus abençoe vocês, até o próximo post 😉