10 de junho 2015 • 3 Comentários • Escrito por

Oi gente, como vocês estão ?

Hoje é dia de #meulook aqui no blog, e esse é todo Forever 21 que inaugurou no Shopping Dom Pedro no ultimo dia 23 de maio. Aproveitando o gancho do dia dos namorados, fica também a sugestão desse modelo de blusa com um toque romântico.

Estive na pré inauguração (até gravei alguns videozinhos no Snapchat: roobertasilvas)  e já aproveitei pra fazer umas comprinhas. A blusa eu achei um charme, e o preço bem justo pela qualidade,  custou R$ 41,90 e a calça R$ 49,99 tem em outras cores também, esse modelo básico é  ideal para o dia a dia e da para compor varias produções incríveis.

Image00006

Esse modelo de blusa peplum, é caracterizada por seu corte diferencial no meio da peça. Ela segue normal do pescoço até um pouco abaixo dos seios, ganhando um babado soltinho até a cintura. Não é uma blusa comprida, mas também não é curta. O destaque é mesmo o conforto, por não ser colada na cintura e não marcas as medidas.

Image00012

Não é um modelo de blusa feminina ditatorial, que apenas um tipo de corpo pode usar, mas é preciso ter cuidado na escolha das combinações. A peça não fica muito bem com quem tem quadris largos, pois os alarga ainda mais. Quem tem medidas avantajadas na região do bumbum pode preferir optar por outro tipo de camiseta.

Image00019

Image00027

Image00031

Image00033

Image00034

Image00014

#DicasdaBeta: Apenas evite que ela seja larga demais para te deixar ainda maior nesta região. Justa demais não combina bem, pois a peplum vai lembrar um avental. Deve ser um meio termo, sobrando cerca de 1 centímetro de cada lado.

FOTOS: Michelly Silvestre

Calça e Blusa: Forever 21| Sandália: Bebecê|

Gostaram amores ?!

%d blogueiros gostam disto: