27 de setembro 2019 • Nenhum Comentário • Escrito por

Prezando pelo conforto e bem-estar consigo mesmo, a marca Cyano, dirigida pelo jovem Matheus Manosso de 23 anos, acredita que beleza e estilo não podem estar só no feed do Instagram, o empresário de Mangueirinha, Paraná, conta que com a marca conseguiu se expressar por inteiro, desenvolvendo a coleção desde outubro do ano passado, trouxe a sustentabilidade para a moda do dia-a-dia com o básico e a simplicidade, com apenas 5 meses de existência lançou a loja online no último mês.

O ensaio fotográfico para o lançamento do site, teve como cenário um marco da capital paulista, o museu do Ipiranga, o clima era pós faculdade, com o público da marca representado nos modelos, entre eles estava o digital influencer Leandro Buenno, com clima descontraído e divertido, conta o CEO da marca, Matheus, que literalmente vestiu a camisa da empresa e participou das fotos também.

 As peças misturam o streetwear com o sportwear de forma versátil, nas camisetas fibra reciclável de algodão e garrafa pet, nos jeans, as lavanderias escolhidas tratam a água para não causar danos aos rios, contando também com peças unissex, mas principalmente chamando a atenção para a personalidade de quem as usa, e quem as usa? Todos. A pluralidade é característica do estilo das peças, para pessoas que inspiram as outras por serem quem são, personalidades como Arlindo Grund, e Val Marchiori já estão vestindo a ideia.

Sobra a marca: As peças podem ser conferidas no instagram da marca @usecyano, e na loja virtual https://usecyano.com/loja/ com coleções fixas e temporais, entregando para todo Brasil.

Gostaram?

Bjs

%d blogueiros gostam disto: