23 de Maio 2018 • Nenhum Comentário • Escrito por

Oi gente,

Tudo bem com vocês?

Vamos falar de realeza!

Quem assistiu esse final de semana o casamento LINDOOOOOOO  do Príncipe Harry e a ex – atriz e belíssima Meghan Markle?! Gente foi uma surra de beleza e quebra de preconceitos, além do coral maravilhoso e 100% negro, o que é um marco histórico na realeza, a noiva também surpreendeu a todos optando por uma maquiagem clean bem minimalista, aquele famoso “o menos é mais” que sempre dá certo, pegando um gancho nesse tema real, hoje trouxe para vocês alguns modelos de vestidos que fazem leitura aos anos 50, com estilo bem romântico e deixam a produção mais elegante e sofisticada.

Todos os modelos que selecionei são da Dresslily, tem muitos outros modelos e estilo para vocês pirarem.

Esse é um pretinho básico com uma modelagem de cintura marcada e saia bem rodada, um charme!

Esse modelo eu fiquei apaixonada, não é muuito princesa?! Também com a saia mais rodada e um recorte delicado no colo.

Esse de manga 3/4 tem um detalhe de flamingo na saia, que deixa a peça ainda mais charmosa sem perder a elegância, já que o decote é bem fechado.

Esse de manga comprida e saia com estampa de girassol também entrou para minha lista dos queridinhos. Vocês gostaram?

Esse xadrez vichy está super em alta, e nesse vestido ficou LINDO, a cintura marcada e o comprimento midi deixaram a peça mais refinada.

E para fechar os modelos, esse vermelho lindo e muito elegante. Com um decote em V bem discreto , cintura marcada e saia levemente rodada.

Vocês usariam algum desses modelos? Gostam desse estilo?

É possível se vestir de uma forma mais elegante, estilo realeza no dia a dia, aproveitem e vejam mais modelos lá no site.

Me conte aqui nos comentários qual o seu preferido.

Até o próximo post, beijos 🙂

%d blogueiros gostam disto: