09 de julho 2015 • Nenhum Comentário • Escrito por

Oi gente ! Tudo bem com vocês ?

Agora teremos resenhas aqui no blog, de produtos que uso no dia a dia, principalmente para a pele negra (sinto falta disso na blogosfera).

Resolvi começar por essa base TimeWise da Mary Kay, uma das minhas preferidas. Ela é bem fácil de aplicar, e indicada para pele normal à seca ! A marca possui dois acabamentos de base liquida: matte e luminoso.

Minha pele é seca na zona T, e oleosa no restante do rosto. Eu uso em dias frios a base com acabamento luminoso, e em dias muito quentes  uso a timewise matte. Hoje vamos falar da TimeWise luminoso.

01

A cobertura dela é media a alta, eu uso tanto durante o dia quanto a noite, uma camada é suficiente e cobre bem as manchinhas e os poros. Nada impede de criar mais camadas e ampliar a cobertura, ela não “craquela” e não transfere quase nada também (ainda mais no meu caso que minha base é escura, quando transfere é um saco, carimba tudo rs).

O produto vem em uma embalagem bisnaga com 29ml, eu sempre aplico com o pincel duo fiber que espalha o produto de forma uniforme,  a secagem é bem rápida e a duração na minha pele é bem longa. Eu passo de manha por volta das 7h e as 15h minha pele ainda esta intacta e hidratada, e sem acumulo nas linhas de expressão! A base não possui  fator de proteção solar.

02

03

A minha cor é o bronze 7, tem um fundo vermelho que eu amo e não deixa minha pele cinza (como a maioria). A marca possui cinco cores para pele negra nos dois acabamentos: Bronze 1, Bronze 2, Bronze 4, Bronze 5 e Bronze 7. O valor é R$ 59,00 se não me engano, comprei já tem um tempinho e não me recordo ao certo.

cats

Esse post NÃO é publi, é que eu realmente uso e amo o produto. Sinto falta de outras marcas investirem acrescentarem mais opções para a pele negra e não apenas um tom, como se fosse o único existente.

Bom gente, é isso, gostaram ?!

Em breve teremos mais resenhas por aqui, e fiquei a vontade se quiserem deixar sugestoes.

Até o proximo post, beijos 🙂

%d blogueiros gostam disto: